Alumni USP na 61ยช Volta USP

Promovida pela Prรณ-Reitoria de Inclusรฃo e Pertencimento da Universidade de Sรฃo Paulo, a Volta USP รฉ uma das corridas mais tradicionais da cidade. Este ano, em sua 61ยช ediรงรฃo, a Volta serรก realizada dia 19 de outubro, ร s 16h, no Campus Butantรฃ da Universidade. A corrida รฉ uma forma de incentivar a saรบde, a integraรงรฃo e a ocupaรงรฃo da Universidade por toda a comunidade paulistana, garantindo um sรกbado incrรญvel para cada participante.

 

Divulgaรงรฃo, CEPE-USP.

Este ano, o trajeto da Volta que comeรงa na Av. Professor Mello de Moraes e atravessa o Campus da Universidade de ponta a ponta, passando pelas avenidas Professor Almeida Prado e Professor Lineu Prestes. Sรฃo 2 mil vagas para participantes de dentro e fora da USP, que podem escolher um dos trรชs percursos propostos: Corrida 10K, Corrida 5,5K e Caminhada 5,5K. Confira os detalhes da programaรงรฃo no site do CEPE-USP.

 

O Escritรณrio Alumni USP tambรฉm nรฃo ficou de fora do evento! Egressos da Universidade podem se inscrever para a 61ยช Volta USP na categoria de Alumni USP, e concorrer ร  premiaรงรฃo exclusiva do Alumni para os primeiros lugares feminino e masculino na Corrida 10K e na Corrida 5,5K. ร‰ uma grande oportunidade de ex-alunos voltarem ao Campus onde escreveram suas histรณrias e viver a USP mais uma vez.

 

A 61ยช Volta USP รฉ aberta ao pรบblico a partir de 14 anos de idade, mas as crianรงas serรฃo bem-vindas a participar da 8ยช Voltinha USP. Na manhรฃ do dia 19/10 a Voltinha รฉ destinada ao pรบblico de 4 a 12 anos. As inscriรงรตes sรฃo gratuitas e podem ser feitas atรฉ o dia 15 de outubro atravรฉs deste link. Junte a famรญlia e venha para a USP!

 

 

Esperamos vocรชs, comunidade Alumni USP, para um dia de muita emoรงรฃo, recordaรงรฃo de memรณrias e esporte na Universidade de Sรฃo Paulo.

 

Texto por Ana Beatriz Marka Fraga Moreira