Editais de vantagens e vagas de emprego para os Alumni USP

O Escritório Alumni USP tem o prazer de anunciar que, a partir do dia 09 de outubro de 2024, estarão abertas as inscrições de pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse em anunciar vagas de trabalho e vantagens para egressos da Universidade de São Paulo na Plataforma Alumni USP!

A abertura dos editais compreende a importância de iniciativas com benefícios mútuos da criação de conexões entre instituições da sociedade e a USP, como a formação de laços, aprimoramento de aprendizados e expansão de currículo acadêmico-profissional de nossos ex-alunos.

Saiba como funcionará o programa de oferecimento de vagas e vantagens no biênio 2024 -25.

Anúncio de Vagas de Trabalho

O anúncio de vagas de trabalho pela Plataforma Alumni USP garantirá ao empregador a captação de profissionais formados pela USP, no mês de setembro, a USP foi reconhecida como a melhor instituição de ensino superior da América Latina e do Caribe no prestigioso QS World University Rankings 2024.

Com um ensino multidisciplinar de excelência, nossos egressos se apresentam ao mercado de trabalho com uma bagagem acadêmica, social e profissional de destaque. Egressos da graduação e da pós-graduação da USP, cadastrados na plataforma Alumni USP, terão acesso às oportunidades de emprego pelo Banco de Oportunidades da plataforma Alumni USP.

As inscrições  para o oferecimento de vagas poderão ser feitas pelo e-mail editais [dot] alumniusp [at] usp [dot] br, mediante o envio dos documentos descritos no Edital De Chamamento Público Nº 1/2024 – RUSP, no período de 09/10/2024 a 08/10/2025.

Acesse o edital para conferir as instruções detalhadas.

Para publicar uma vaga no Banco de Oportunidades, o anunciante deverá enviar as informações da oportunidade ao Escritório Alumni USP, que será responsável pela divulgação da vaga, na plataforma Alumni USP, pelo período de sessenta dias.

Anúncio de Vantagens para Egressos da Universidade de São Paulo

Além da publicação de vagas de emprego para egressos, pessoas físicas e jurídicas poderão inscrever projetos de oferecimento de vantagens para egressos da USP, cadastrados na Plataforma Alumni USP, em atividades relacionadas às áreas da Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Lazer.

As vantagens podem ser em forma de desconto financeiro ou facilidade de obtenção do produto e serviço ofertado, por exemplo, e as vantagens preferenciais serão descontos em cursos, diárias de hotéis, restaurantes, atividades de lazer como espetáculos culturais e exposições e em programas ligados à saúde e bem-estar.

As vantagens oferecidas são continuamente divulgadas na plataforma Alumni USP por meio da funcionalidade Clube de Vantagens, de acesso exclusivo à egressos cadastrados na plataforma. O anúncio da vantagem ficará disponível pelo período de doze meses, o anunciante será responsável por certificar se o egresso inscrito está cadastrado na plataforma Alumni USP ao solicitar o benefício.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail editais [dot] alumniusp [at] usp [dot] br, mediante o envio dos documentos descritos no Edital De Chamamento Público Nº 2/2024 – RUSP, no período de 09/10/2024 a 08/10/2025.

O Escritório Alumni USP espera que este novo ciclo de colaboração fortaleça ainda mais os vínculos da USP com os seus egressos e as instituições externas que contribuem para o desenvolvimento da nossa sociedade.

Texto por Ana Beatriz Marka Fraga Moreira e Maria Helena Palucci Marziale