Estão aptos a concorrer ao Prêmio Alumni USP diplomados do curso de Graduação, Pós-graduação (Mestrado e Doutorado) e do Programa de Residência Médica ou Multiprofissional, que tenham se destacado durante sua trajetória profissional, percorrida pelo menos há dez anos da última diplomação/titulação na USP.
Docentes e funcionários em atividade na USP não poderão concorrer e a inscrição deverá ser feita pelo Serviço Alumni USP. Caso não tenha cadastro, clique aqui para saber como realizá-lo.
O Alumni USP premiará em três categorias as unidades da Universidade mais engajadas com o serviço, que aumentaram relativamente seu número de cadastros e recadastros no último ano.
maior número de cadastros novos
Ao longo de 1 ano, será vencedora a unidade que alcançar o maior número relativo de novos cadastros de usuários que nunca haviam se inscrito no serviço.
maior número de recadastros
Ao longo de 1 ano, será vencedora a unidade que alcançar o maior número relativo de recadastros de usuários que haviam se inscrito na antiga plataforma.
Documento com descritivos e cronograma.
Documento com descritivos e cronograma.
Documento contendo as regras da Premiação.
A premiação ocorrerá no dia 18 de dezembro, às 18h em cerimônia fechada para os diplomados premiados, seus convidados e demais autoridades da Universidade. Tudo poderá ser acompanhado ao vivo em transmissão realizada pelo canal do Alumni USP.